Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grécia

"Até sempre". A despedida de Marco Silva que nada esclarece

24 jun, 2016 - 19:31

Treinador português confirma saída do comando técnico do Olympiakos, sem explicar razões e sem levantar o véu sobre o futuro.

A+ / A-

Marco Silva confirmou, esta sexta-feira, aquilo que há muito se sabia. O treinador português, de 39 anos, anunciou a despedida do Olympiakos, após um ano em que guiou o mais representativo emblema grego ao título de campeão e à final da Taça.

Sem explicar as razões que o levam a abandonar o comando dos helénicos, o ex-técnico do Sporting postou um sentido "adeus" à "nação" do Olympiakos, na página pessoal do Facebook.

"A vida de um treinador de futebol nem sempre corre como planeamos e, praticamente um ano depois de ter chegado, tenho de deixar o cargo de treinador do Olympiacos. Foi um ano inesquecível, o primeiro longe do meu país, recheado de novas experiências e preenchido com vitórias num clube que é um dos maiores da Europa. (...) Despeço-me de todos com o sentimento de dever cumprido e um orgulho imenso por tudo o que alcançámos juntos. Até sempre", pode ler-se na referida nota, publicada naquela rede social.

O futuro de Marco Silva está, portanto em aberto. Recentemente, o treinador foi apontado à sucessão de Ronald Koeman no comando dos ingleses do Southampton.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jose manuel costa
    25 jun, 2016 oeiras 12:31
    cá para mim está á espera que o santnhos seja despedido......

Destaques V+