Tempo
|
A+ / A-

Selecção Nacional

João Mário avisa Croácia. "Vão ter de correr mais do que nós"

24 jun, 2016 - 20:05

Médio do Sporting atesta confiança total da equipa das quinas para o embate dos oitavos-de-final do Europeu.

A+ / A-

João Mário torce o nariz quando confrontado com a assunção de Ivan Rakitic relativamente à receita de que os croatas necessitarão para poder levar de vencida a Selecção Nacional, nos oitavos-de-final do Euro 2016.

O médio do Barcelona conclui que a versão apresentada pela Croácia diante da Espanha será suficiente para bater o pé a Cristiano Ronaldo e companhia. O médio do Sporting retorquiu.

"É a opinião dele. Temos de respeitar todas as opiniões. Não sei se será assim, Estão confiantes mas amanhã será um jogo diferente. Estamos preparados e vamos ver como será", atirou o criativo leonino, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, recordando que os "oitavos" são uma "fase diferente" do Europeu.

"Vão ter de correr mais do que nós e lutar mais do que nós e não vejo que isso seja possível. Pelo menos, vamos igualar ou superá-los nisso", disparou, em jeito de conclusão do "troco" dado à selecção dos Balcãs.

Ainda assim, João Mário admite que os três empates consentidos por Portugal no Grupo F terão de ser corrigidos. A confiança está em alta, no seio da equipa das quinas, mas há que emendar erros do passado recente.

"Temos consciência do que fizemos nestes jogos. Tivemos aspectos muito fortes e outros a corrigir. Encararemos este jogo com grande confiança, responsabilidade e sabemos o que temos de fazer para superar o adversário", admitiu, não pretendendo levantar o véu quanto à revelação da forma de jogar da Selecção.

"Não vou dizer o que vamos fazer porque estaria a dar vantagem ao adversário. Mas sabemos o que temos que fazer. Vamos ter um Portugal forte e confiante amanhã", salientou.

O Croácia-Portugal arranca às 20h00 de sábado, com arbitragem do espanhol Vellasco Carballo. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis
    24 jun, 2016 Pdem 22:08
    Isso também não deve ser dificil, especialmente que o William...

Destaques V+