Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sobrinha revela pedido da Irmã Lúcia. “Reza o terço todos os dias"

15 jun, 2016 - 02:35

Maria dos Anjos, de 96 anos, vive numa pequena moradia branca, em Fátima, e recebe muitos pedidos de oração e bênção.

A+ / A-

A sobrinha da Irmã Lúcia não se lembra de ver tanta gente em Fátima como nas peregrinações deste ano, em Junho. Maria dos Anjos, de 96 anos, vive nos Valinhos, e recebe muitos pedidos de oração e bênção.

A sua única companhia é um rádio onde escuta todas as eucaristias do Santuário. Tem muitas memórias da sua tia, vidente de Fátima, e recorda as suas palavras e apreensão relativamente aos problemas do mundo.

Numa pequena moradia branca a poucos passos da casa de Lúcia, Maria dos Anjos recebe quem a procura.

“Vem muita gente ter comigo, às vezes até demais, para rezar por elas, por pessoas doentes. Costumo ver muita gente, mas como este ano tem sido muito mais”, afirma Maria dos Anjos.

Além da bênção e orações que lhe pedem, Maria dos Anjos, ouve perguntas às quais nem sempre consegue dar resposta como, por exemplo, porque razão Nossa Senhora apareceu aos três pastorinhos.

O terço que está nas mãos de Maria dos Anjos não é sempre o mesmo, porque muita gente lhe entrega um rosário e pede outro em troca.

Maria dos Anjos trabalhou sempre no campo. Está viúva há mais de 30 anos e teve 10 filhos. Cumpre com fervor o pedido da Irmã Lúcia: “Reza o terço todos os dias. Não te esqueças”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Manuel Oliveira
    02 jun, 2022 Corroios 13:10
    Creio que um pouco antes da pandemia, quando eu ía com alguma frequência a Fátima, fui visitar a casa de Lúcia, e vi a Srª Maria dos Anjos em frente, fui-lhe falar, e qual o meu espanto que ela beijou-me as mãos como se eu fosse alguem "grande".....na verdade seria eu que talvez não fosse digno sequer de lhe beijar os pés...............Bem haja, gosto muito de si!!!!

Destaques V+