Tempo
|
A+ / A-

Atacante mata polícia e sua mulher em França

14 jun, 2016 - 00:24

O filho do casal sobreviveu ileso ao ataque, tendo o homicida estado barricado algumas horas dentro da casa das vítimas. Não se conhecem os motivos do ataque.

A+ / A-

Um homem matou esta noite um polícia em França, em Magnanville, 50 quilómetros a noroeste de Paris. O presumível homicida foi, entretanto, morto pela unidade especial de polícia, que tomou a casa do polícia, onde o homicida se tinha barricado, de assalto.

O atacante tinha esfaqueado mortalmente o agente da polícia à porta de sua casa e, de seguida, fez reféns a mulher e o filho da vítima. Tudo aconteceu cerca das 21h locais.

Segundo o Ministério do Interior francês não são conhecidos os motivos do atacante, mas uma fonte citada pela agência Amaq, por sua vez citada pela Reuters, diz que o assassino agia em nome do Estado Islâmico.

Já perto do fim da noite a polícia tomou de assalto o apartamento e matou o suspeito, encontrando o cadáver de uma mulher dentro do edifício e ainda uma criança, felizmente ilesa.

[Actualizado às 2h38]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+