Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Nem Braga, nem Valência. Granada é hipótese para Lopetegui

06 jun, 2016 - 17:02

Ex-treinador do FC Porto é solução "B" do clube espanhol caso a prioridade Jorge Sampaoli caia por terra.

A+ / A-

Julen Lopetegui está na lista do Granada, embora como solução de recurso, adianta esta segunda-feira o jornal espanhol "Ideal".

O técnico basco, de 49 anos, despedido do comando técnico do FC Porto em Janeiro, foi já apontado ao Sporting de Braga e ao Valência mas ambas as possibilidades esfumaram-se com alguma rapidez.

Agora, o nome do ex-treinador dos azuis e brancos surge como alternativa dos dirigentes do Granada caso o “raide” ao argentino Jorge Sampaoli venha a cair por terra.

O antigo seleccionador do Chile – vencedor da Copa América em 2015 – é a prioridade do clube que conta nas suas fileiras com o português Ricardo Costa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Viana
    07 jun, 2016 SANTA MARIA MAIOR(VIANA DO CASTELO) 11:32
    Granada? Até pensei que realmente ele ia treinar o Real Madrid, Barcelona ou Bayern de Munique. Será que ele vai também pedir ao Granada para que lhe paguem o dinheiro que ele alega ter a receber do FC Porto? Eu acho era que ele deveria de indemnizar o Porto, por ter lá estado.

Destaques V+