Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Acidente provoca fila de vários quilómetros no IC19

02 jun, 2016 - 08:48

Ocorreu cerca da 7h50 e envolveu dois veículos ligeiros de passageiros e duas motos. Há registo de feridos.

A+ / A-

Um acidente envolvendo dois automóveis e duas motos no IC19, nó da Amadora, sentido Sintra/Lisboa, provocou o corte das vias, com a circulação a fazer-se somente pela berma, disse fonte das Estradas de Portugal.

Segundo avançou à Renascença a Divisão de Trânsito da PSP, o acidente envolveu dois veículos ligeiros de passageiros e duas motos. Já a agência Lusa, que cita fonte da Estradas de Portugal adianta que o acidente ocorreu cerca da 7h50 e terá causado dois feridos ligeiros, os condutores das motos.

A fila de trânsito encontrava-se pelas 8h20 já perto do Cacém, de acordo com a mesma fonte, num percuso de vários quilómetros. Às 9h10 a circulação foi retomada com normalidade mas ainda com fortes congestionamentos.

[notícia actualizada às 11h07]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • luis
    02 jun, 2016 Lisboa 10:32
    Geralmente quem vai dentro dos enlatados não quer saber dos outros utilizadores da estrada principalmente se forem motas.
  • Os motociclistas
    02 jun, 2016 Lis 09:56
    Nomeadamente no IC19 devem ser mais fiscalizados. Para eles parece que há um codigo da estrada especial e dada a velocidade que atingem em ultrapassagens pela esquerda e direita, entre os carros, muitas vezes os condutores quando se apercebem já têm um motociclista ao lado. Claro que basta haver uma pequena deslocação lateral do ligeiro provoca o embate e o despiste do motociclo com todas as consequências de privocarem feridos! Os elementos de fiscalização deveriam ser mais severos e não fecharem tanto os olhos à má circulação daqueles veiculos, principalmente na epoca de verão.
  • lopes
    02 jun, 2016 Porto 09:44
    "Afinal foram dois ou três automóveis?" Conforme reporta a notícia devem ter sido três automóveis e dois veículos ligeiros de passageiros mais as duas motocicletas o que perfaz um total de 7 (sete) os envolvidos no acidente. É importante fazer a distinção entre os dois meios de transporte - automóvel e ligeiro de passageiro...
  • Nuno
    02 jun, 2016 mindelo 09:19
    Entao a carta por pontos não vinha resolver isto tudo??
  • AAA
    02 jun, 2016 Lisboa 08:57
    Afinal foram dois ou três automóveis?

Destaques V+