Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marco Silva. "Não fui abordado pelo FC Porto"

31 mai, 2016 - 23:43

Treinador campeão pelo Olympiakos rotula rol de notícias especulativas como "mentira".

A+ / A-

Marco Silva assegurou, esta terça-feira, que não foi abordado por dirigentes do FC Porto, no sentido de suceder a José Peseiro no comando técnico da equipa, na próxima época.

Em entrevista à TVI24, o treinador português que recentemente se sagrou campeão pelo Olympiakos, em ano de estreia no futebol grego, foi curto, liminar e conciso nas respostas sobre a alta especulação que o tema gerou.

“Não fui abordado por ninguém do FC Porto. Independentemente do que foi falado, não fui abordado. O meu empresário? Posso garantir que não houve qualquer abordagem oficial do FC Porto”, afiançou.

Na mesma entrevista, Marco Silva, de 39 anos, foi questionado sobre a veracidade de um encontro que terá mantido com um emissário dos dragões, em Atenas, num passado recente.

“É mentira. É falso”, rematou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.BATISTA
    01 jun, 2016 gaia 12:01
    ACREDITO NO PAI NATAL.ACREDITO NO J.JESUS E ACREDITO NO MARCO SILVA.NÃO ACREDITO NO NUNO E.SANTO,NÃO ACREDITO NO PRESIDENTE.TEREI DE PASSAR A ACREDITAR PORQUE SEI QUEM SERÁ O TRENADOR E PORQUE SEI QUEM CONTINUARÁ A SER O PRESIDENTE.ENTRETANTO ALGO ME INTRIGA:EM JANEIRO E ATÉ ANTES,NUNO E.SANTO ESTAVA LIVRE.ENTÃO PORQUE NÃO FOI A 1ªESCOLHA ?PORQUANTO FICOU PESEIRO AO F.C.DO PORTO?QUEM LHE PAGA?DE QUEM É MAIS ESTA INCOMPETÊNCIA?AINDA ACREDITO QUE O MEU PORTO NÃO MORRERÁ.SÓ ESPERO QUE LÁ DENTRO,NÃO O QUEIRAM MATAR.DR.SOUSA TAVARES PODE-ME EXPLICAR PARA QUE SERVE UM CONSELHO FISCAL?JÁ NÃO ACREDITO ASSIM COMO MUITOS PORTISTAS,EM DISCURSOS EXECRÁVEIS.RESPEITO O MEU GRANDIOSO PORTO PARA OS TER.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS AOS MEUS COMPANHEIROS SOFREDORES.
  • Orlando Baptista
    01 jun, 2016 Luanda 08:07
    Jorge Jesus negou que tenha havido algum contacto, agora foi a vez de Marco Silva, quem sabe, talvez ainda vamos ter uma surpresa. Alguns jornais inventam tudo e mais alguma coisa para venderem, mas atingiram o cume da pouca vergonha. Notícias relacionadas com o FCP, só acredito quando o clube comunica à CMVM.

Destaques V+