Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Atenção, Sporting. Mourinho não vai levar João Mário

31 mai, 2016 - 17:18

Novo treinador do Manchester United descarta contratação de qualquer jogador português para Old Trafford.

A+ / A-

José Mourinho não tem qualquer intenção de reforçar o plantel do Manchester United com jogadores portugueses que actuem na Primeira Liga nacional.

O mesmo é dizer que o novel técnico dos “red devils” descarta, desde já, a especulação em torno de João Mário, médio do Sporting que foi recentemente colocado na rota de Old Trafford.

A garantia de “Mou” foi dada após uma aula na pós-graduação em Treino de Futebol de Alto Rendimento, a Faculdade de Motricidade Humana, em Lisboa.

“Se vou levar reforços de Portugal? Nenhum, nenhum. Não vou levar nenhum daqui”, afiançou o “Special One”, aos jornalistas.

João Mário, que irá representar a Selecção Nacional no Euro 2016, está protegido por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Ao que garante a imprensa desportiva nacional, a SAD do Sporting não permitirá a saída do cerebral médio da equipa de Jorge Jesus por menos de 50 milhões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • cesario filipe
    31 mai, 2016 odivelas 20:39
    Era de esperar,quem não for representado por Jorge Mendes,não tem hipótese.Há muito dinheiro em jogo pela porta do cavalo,e esta gente não brinca em serviço.

Destaques V+