Tempo
|
A+ / A-

Ténis

Michelle despede-se de Eastbourne à segunda ronda

31 mai, 2016 - 16:54

Luso-americana derrotada por uma das principais favoritas da prova britânica de relva.

A+ / A-

Michelle Larcher de Brito não foi além da segunda ronda do torneio de Eastbourne, em Inglaterra, prova de relva que tem um "prize-money" total de 50 mil euros.

A tenista luso-americana, melhor portuguesa da actualidade (233ª no "ranking" WTA), foi batida esta terça-feira pela austríaca Tamira Paszek, quarta "cabeça-de-série" da competição.

A partida durou 2h11m, com a austríaca a abrir da melhor forma, vencendo o primeiro "set" por 6-4. Michelle reagiu no parcial seguinte, com 6-3, mas Paszek fecharia mesmo o encontro a seu favor, com novo 6-4.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+