Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Keylor Navas falha a Copa América

31 mai, 2016 - 11:19

O guarda-redes do Real Madrid está lesionado e limita as opções dos costa-riquenhos.

A+ / A-

A Costa Rica não poderá contar com Keylor Navas para lutar pela Copa América. Uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo afasta o guarda-redes do Real Madrid da selecção costa-riquenha.

A informação foi dada pelo próprio seleccionador, Óscar Ramírez, que explicou que “esta lesão já se arrasta desde o Mundial do Brasil”. “Navas tinha-me dito que tinha esperança de jogar na Copa América, mas, infelizmente, está a pagar o esforço deste final de temporada e não vamos poder contar com ele”, disse.

A Copa América começa esta sexta-feira, dia 3 de Junho, com os Estados Unidos a defrontarem a selecção colombiana. O primeiro jogo da Costa Rica é no dia seguinte, contra o Paraguai.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+