Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Novo presidente da APAF concorda com divulgação de relatórios de árbitros

30 mai, 2016 - 21:42

Luciano Gonçalves foi empossado esta segunda-feira como sucessor de José Gomes, que parte para a liderança do Conselho de Arbitragem.

A+ / A-

O novo presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) concorda com o projecto delineado pelo líder da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) relativamente à divulgação dos relatórios dos árbitros após cada jornada dos campeonatos profissionais de futebol.

Luciano Gonçalves, empossado esta segunda-feira como sucessor de José Gomes, que parte para a liderança do Conselho de Arbitragem, está ao lado de Fernando Gomes nesta matéria.

“Somos favoráveis à divulgação pública dos relatórios dos jogos e pugnamos por um novo sistema de classificação que distinga o trabalho regular dos juízes”, afirmou o novel presidente da APAF, decretando o principal objectivo do seu mandato.

“Queremos lutar por uma maior credibilização e transparência do sector da arbitragem”, rematou Luciano Gonçalves, numa cerimónia que teve lugar na Cidade do Futebol.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • antonio
    31 mai, 2016 lisboa 15:47
    Otima iniciativa para bem do futebol. Parabéns

Destaques V+