Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

"Protagonista de vários episódios conflituosos". Luisinho dispensado pelo "Depor"

30 mai, 2016 - 19:46

Lateral-esquerdo português recebe guia de marcha após temporada em que se desentendeu com colegas de equipa e com o próprio treinador do clube galego.

A+ / A-

O presidente do Deportivo da Corunha anunciou, esta segunda-feira, a dispensa de Luisinho, justificando a decisão com o facto de o defesa português tem protagonizado “vários episódios conflituosos”, sobretudo com o treinador.

“O Luisinho tem muitos anos como futebolista profissional e espero que encontre uma solução desportiva porque merece, mas a sua etapa no Deportivo chegou ao fim. Com a sua presença não seria fácil alcançar a coesão e a comunhão de grupo que pretendemos”, explicou Tino Fernández, revelando ainda que os galegos requereram já ao empresário do antigo jogador de Benfica ou Paços de Ferreira que providencie uma “solução” para o futuro do atleta.

Durante a temporada, na qual foi pouco utilizado, Luisinho entrou em rota de colisão com o treinador do “Depor”, Victor Sánchez mas foi no passado Verão que tudo começou a correr mal para o lateral-esquerdo, que se envolveu num conflito com o colega de equipa Alejandro Arribas logo após um treino.

"Nesse momento tinha quatro possibilidades, afastar os dois, ficar com um, com outro ou com os dois. Tomámos a última opção, mas não foi a melhor, como se constata agora. Sempre pensei que seríamos capazes de gerir a situação", rematou o presidente do Deportivo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+