Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

Nani e Bruno Alves reforçam projecto do engenheiro

30 mai, 2016 - 18:10

Fernando Santos já tem 21 dos 23 convocados à disposição. Depois da vitória frente à Noruega (3-0), arrancou hoje a terceira semana de preparação para o Euro 2016.

A+ / A-

A Selecção Nacional regressou ao trabalho, esta segunda-feira, menos de 24 horas depois da contundente vitória sobre a Noruega (3-0), em jogo de preparação para o Euro 2016.

No arranque da terceira semana de ensaio para o campeonato da Europa, Fernando Santos contou com dois reforços de peso. Nani e Bruno Alves, que só na última semana concluíram a temporada ao serviço do Fenerbahçe, juntaram-se hoje à equipa das quinas, elevando o número de atletas disponíveis para 21.

Na Cidade do Futebol, a grande novidade passou mesmo pela integração em pleno dos actuais vice-campeões turcos. Nos primeiros 15 minutos do apronto, percebeu-se que apenas Nani, Bruno Alves, os atletas que não foram titulares diante dos nórdicos e os três guarda-redes do plantel subiram ao relvado, para aquecimento inicial e alguns exercícios com bola.

Ronaldo e Pepe só no dia 5

Desta forma, ficam a restar dois nomes para completar o lote de 23 convocados do seleccionador “AA” de Portugal para o campeonato da Europa de França: Cristiano Ronaldo e Pepe, que no passado sábado conquistaram a Liga dos Campeões ao serviço do Real Madrid e que só no dia 5 de Junho [domingo] se irão concentrar com a Selecção.

Amanhã, véspera da partida para Londres, os pupilos do engenheiro voltarão a trabalhar, de novo na Cidade do Futebol. O apronto arranca às 10h30, com os primeiros 15 minutos da sessão abertos à comunicação social. Meia-hora antes, um jogador falará aos jornalistas.

Na quinta-feira, Portugal defronta a Inglaterra, no segundo de três testes antes do arranque do Euro 2016.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos A.S.Silva
    30 mai, 2016 Hawthorne,NJ - USA 21:00
    Estamos a assistir a um trablaho bastante intenso e metodico. Os adversaries podem esperar esperar por coia seria !
  • rosinda
    30 mai, 2016 palmela 19:19
    Ontem nao havia bichas na zona de benfica!
  • rosinda
    30 mai, 2016 palmela 19:05
    Os medicos que tenham calma !

Destaques V+