Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pinto da Costa

Campeões europeus de Sub-17 para "construir futuro" do FC Porto

30 mai, 2016 - 17:27

Presidente dos azuis e brancos guiou os cinco dragões que conquistaram o título europeu por Portugal numa visita ao museu do clube.

A+ / A-

Pinto da Costa confirmou, definitivamente, uma mudança radical de rumo estratégico no que diz respeito à aposta nos produtos da formação do FC Porto.

A conquista do título europeu de Sub-17 por parte de uma Selecção Nacional que continha cinco dragões levou o presidente do FC Porto, esta segunda-feira, a reforçar o que já tinha dito recentemente sobre os jovens valores da equipa “B” e atletas emprestados a outros clubes no decurso da presente temporada.

Ora, os juvenis estão incluídos no futuro do futebol azul e branco. “É com estes jovens, com este talento e com este crer que queremos construir o futuro. Os nossos parabéns não vão só para eles mas também para as famílias e para todos aqueles que estão envolvidos na sua formação. O nosso objectivo é formar homens, atletas e vencedores”, assegurou o presidente do FC Porto, que hoje participou numa visita dos campeões europeus de Sub-17 ao museu do clube.

Diogo Costa, Diogo Dalot, Diogo Queirós, Diogo Leite e João Lameira acompanharam Pinto da Costa e escutaram os elogios do líder portista.

“É uma grande honra para o FC Porto, pois é muito difícil vencer-se um título europeu. Eles começam a habituar-se desde muito cedo a alcançarem esses feitos e isso é muito importante. Ter cinco jogadores nessa seleção é, para nós, motivo de grande orgulho. Esta homenagem visa também reconhecer o ‘ADN Porto’ que existe dentro deles”, elogiou “PC”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    30 mai, 2016 Moura 19:26
    Dr. ? o homem não tem qualquer licenciatura !
  • Luís Cunha
    30 mai, 2016 Loulé 17:57
    Força Dr. Pinto da Costa !!!!

Destaques V+