Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Nuno Espírito Santo eleito para treinador do FC Porto

30 mai, 2016 - 08:15

Pinto da Costa já terá escolhido o sucessor de José Peseiro.

A+ / A-

Nuno Espírito Santo assina, esta semana, contrato com o FC Porto. Segundo a edição desta segunda-feira do “Jornal de Notícias”, o antigo jogador do clube vai agora ter a missão de orientar a equipa principal de futebol na próxima temporada.

A confirmar-se a notícia, o antigo guarda-redes vai substitui José Peseiro nos comandos da equipa portista.

As suas primeiras experiências como técnico foram ao serviço do Rio Ave e do Valência.

Nuno Espírito Santo tem 42 anos, foi guarda-redes da equipa de futebol portista em 2002, tendo saído para o Dínamo Moscovo em 2006.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    30 mai, 2016 Santarém 22:21
    Penso mesmo que no FCP a substituição mais urgente a fazer é a de presidente, tudo tem o seu tempo e penso que a deste está terminada!
  • miranda
    30 mai, 2016 porto 15:43
    Conhece o futebol português ( que tem que se lhe diga...) e o FCP. Fez trabalhos positivos no Rio Ave e Valência. Escolha positiva. Boa Sorte
  • F.BATISTA
    30 mai, 2016 gaia 13:52
    TENHO FEITO AQUI ALGUNS COMENTÁRIOS COMO EX-SÓCIO DO F.C.DO PORTO E AGORA APENAS COMO ADEPTO(ACONSELHADO PELOS MÉDICOS A NÃO ASSISTIR A JOGOS DE FUTEBOL)E, SEMPRE QUE OFAÇO, PROCURO RESPEITAR AS PESSOAS ENQUANTO SERES HUMANOS.PORÉM MUITAS DAS VEZES DISCORDO TOTALMENTE DAS PESSOAS DERIGENTES DO MEU CLUBE.NÃO TÊEM TIDO COMPETÊNCIA PARA DIRIGIREM O MEU PORTO.COMO ÚLTIMA DISCORDÂNCIA É O NOME DO NOVO TREINADOR ESPIRITO SANTO..DISSE E REPITO QUE O F.C.DO PORTO IRÁ ESTAR NO ANONIMATO DA VULGARIDADE ESTA DÉCADA, ENQUANTO LÁ ESTIVER ESTA DIRECÇÃO.SE NÃO HOUVER CENSURA POR PARTE DA R.R.,VIREI A ESTE FORUM NO PRÓXIMO ANO FUTEBOLISTICO DEMONSTRAR AS MINHAS RAZÕES.SAUDAÇÕES DESPORTIVAS.SÓ VILLAS-BOAS OU MARCO SILVA.VAMOS CONTINUAR A INDEMINIZAR TREINADORES?QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS?
  • 30 mai, 2016 11:00
    O Nuno é um bom profissional, o facto de passar a Mister na casa onde foi atleta tem muito que se lhe diga... oxalá me engane... são mais que horas de renovar a direcção da SAD !
  • Jorge
    30 mai, 2016 Abrantes 09:58
    ... mais uma diarreia mental da direção do FCP, os adversários já devem estar a esfregar as mãos, jà começa a ser preocupante as ideias sem nexo...vamos ver no que dà, muito provavelmente mais um ano a seco.
  • joao brito
    30 mai, 2016 barcelos 09:35
    mais um ano a seco, a direção do fcp deveria demitir-se, por falta de competência. já é errar demais na escolha do treinador, será de propósito?
  • Vermelhão
    30 mai, 2016 Évora 09:31
    Assim, o Porto mata dois coelhos com uma só cajadada. Contrata um treinador e um porta voz do grupo. No entanto, penso que o Porto fez uma boa contratação. O Nuno Espírito Santo é na minha óptica um bom treinador.

Destaques V+