Tempo
|

Ariana Grande cancela espectáculo no Rock in Rio

Ariana Grande cancela espectáculo no Rock in Rio

Tempo
|
A+ / A-

29 mai, 2016 - 02:03

Cantora norte-americana está doente. Quem tiver bilhete para este domingo pode ser reembolsado. Ivete Sangalo dará novo concerto.

A+ / A-

A norte-americana Ariana Grande cancelou o espectáculo marcado para este domingo no Rock in Rio Lisboa, "por motivos de doença", anunciou a organização do festival.

Em comunicado, a organização refere que, "para garantir a festa na 'cidade do rock', e depois do sucesso da actuação de sábado, a organização do evento confirma um segundo espectáculo de Ivete Sangalo".

Para quem comprou bilhete para este domingo, e quiser ser reembolsado, a organização "irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima terça-feira, toda a informação sobre o procedimento a adoptar, sendo imprescindível, para reaver o valor, a apresentação do bilhete e do comprovativo de pagamento".

"Não serão reembolsados os fãs que derem entrada no recinto durante o dia de hoje", acrescenta.

Assim, o alinhamento no Palco Mundo para este domingo é composto por Rock in Rio -- O Musical (18h00), Charlie Puth (19h30), Ivete Sangalo (21h00) e Avicii (22h45).

As portas da 'cidade do rock', no Parque da Bela Vista, abrem às 15h00 e encerram às 3h00.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    29 mai, 2016 rosindaalcaide@gmail.com 02:31
    E so rock in rio pra aqui rock in rio para li! Pois eu amanha vou a lisboa visitar os primos do senhor bastos e do senhor paulino!

Destaques V+