Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Real Madrid vence Liga dos Campeões. Ronaldo marca penalti decisivo

28 mai, 2016 - 19:09 • Carlos Calaveiras

O Real Madrid conquista a 11ª Liga dos Campeões. Jogo decidido nas grandes penalidades, depois de 1-1. Cristiano Ronaldo não falhou último remate decisivo.

A+ / A-
Real Madrid vence Liga dos Campeões
Real Madrid vence Liga dos Campeões
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VICTOR MARQUES
    29 mai, 2016 Matosinhos 08:49
    Para coroar a apagada actuação, a estrelinha da sorte ofereceu a oportunidade o "prémio" que deveria ser para Atlético...
  • Carlos Antunes
    29 mai, 2016 Chaves 01:15
    Apenas não compreendo as atitudes de Cristiano Ronaldo. Porque razão despiu a camisola e se colocou de tronco nu? Para mais uma vez dar um triste espectáculo? Realizou um jogo esforçado mas de fraca qualidade, tal como a generalidade da equipa. Acha que tem de ser sempre o centro das atenções? Não haverá ninguém que explique a Ronaldo, o quanto lhe fica mal este tipo de atitudes? Os seus maiores amigos, os familiares mais próximos ou o seu "empresário" Jorge Mendes? Em vez de conquistar mais admiradores, dá aso a mais gozo e coloca-se numa posição ridícula.
  • joaopaulomauricio
    28 mai, 2016 itajuba mg 23:48
    eu so flamengo

Destaques V+