Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Trump não debate com Sanders

27 mai, 2016 - 23:14

Última sondagem nacional dá vantagem a Clinton.

A+ / A-

Veja também:


O candidato republicano Donald Trump recusa debater com Bernie Sanders, segundo classificado na corrida democrata à Casa Branca.

Depois de ter dito que apoiaria tal debate, Trump esta sexta-feira disse que a ideia seria “inapropriada”.

O empresário considera agora que só deve debater com o candidato que vencer a nomeação democrata. E é Hillary Clinton que segue na frente.

Na última sondagem nacional conhecida, da Reuters/Ipsos, Clinton lidera por quatro pontos percentuais em relação a Donald Trump.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • António Costa
    29 mai, 2016 Cacém 11:30
    Asneirada, asneirada, ao debater com Sanders, enfraquecia a posição de Clinton. Dividia os Democratas. Mas a tática de Trump é apenas insultar tudo e todos, inclusive os seus próprios e eventuais apoiantes. O que é de fato Grave, é haver uma quantidade razoável de pessoas a reverem-se nele. Esta de fato muita coisa, muito, muito Mal nos EUA e no Mundo para acontecer uma coisa destas...
  • Pedro
    28 mai, 2016 Beja 15:18
    Está com medo de quê?
  • Pedro
    28 mai, 2016 Braga 10:19
    Todos os dias fico admirado com a estupidez do povo americano, capaz de votar em alguém como o Trump (e até como na Clinton). É o fim do mundo...

Destaques V+