Tempo
|
A+ / A-

Colégios. Leia o parecer da PGR que o Governo usa

27 mai, 2016 - 19:26 • José Carlos Silva

Ministério da Educação diz que parecer da PGR confirma "a interpretação contratual de não ser devido o financiamento de novas turmas de início de ciclo no próximo ano lectivo em zonas onde exista resposta da rede de estabelecimentos públicos de ensino".

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Dias
    28 mai, 2016 Laranjeiro 16:10
    Tenham vergonha nessa cara . Dispam a camisola, só vos fica mal !!
  • José
    28 mai, 2016 Braga 11:50
    Haja paciência...O caldo fica entornado, quando se fala em questões financeiras.... O velho dilema da sociedade em geral...Só não nos podemos esquecer que o estado, anda a financiar o privado, nada mau, em tempos de crise. Quem quer ensino privado que acarrete com os custos... O Estado tem obrigação de disponibilizar uma rede de escolas publicas aos alunos e não duplicação de ofertas.... O financiamento só se justifica, quando o estado não tem capacidade de resposta… E se existe oferta pública, não se justifica esbanjamento de dinheiros públicos. Quem por ventura, não acredita que a escola pública, pode prestar um serviço de qualidade, que pague tão simples quanto isso…Hora bolas, ter regalias com a carteira dos outros, como diz a sabedoria popular, também eu....Pelos vistos, as expectativas defraudadas e os direitos adquiridos são só para alguns...O velho dilema do sociedade em geral...

Destaques V+