Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Casillas. “Pensei que ia ser fácil adaptar-me, mas custa a todos”

27 mai, 2016 - 17:34

Guarda-redes do FC Porto fala sobre o presente e o futuro no clube e revela intenção de "assentar" na Invicta.

A+ / A-

Os rumores que ligam Iker Casillas à Liga norte-americana de futebol têm surgido com frequência. Nada a que o experiente guarda-redes não esteja habituado. O jogador do FC Porto volta a reforçar a vontade de ficar no Dragão.

“Quando saí do Real Madrid, vim com a ideia de assentar bases no Porto. A minha ideia é estar aqui os anos que puder e devolver também o que me deram, com carinho, títulos e esforço. Quero que as pessoas estejam felizes comigo aqui", assegurou, em entrevista à agência EFE.

A chegada ao FC Porto não correu como o guarda-redes esperava. “Pensei que ia ser mais fácil adaptar-me, mas custa a todos”, admite Casillas, que reconhece ter sido bem acolhido, mas considera que não é fácil sair de “um clube como o Real Madrid, que é considerado o melhor do mundo”, para outro.

Agora, o guardião dos dragões quer conquistar títulos. “Em Portugal, o FC Porto luta sempre pelo título. Este ano, o clube não conquistou nada, mas a equipa foi à final da Taça de Portugal. Quero permanecer no FC Porto por muitos anos", assegurou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Franklin
    05 jun, 2016 Nampula 14:09
    Espero que Casillas consiga realizar este sonho que tantos portistas esperam

Destaques V+