Tempo
|
A+ / A-

Selecção Nacional

José Fonte deixa de ser dor de cabeça para Fernando Santos

27 mai, 2016 - 17:14

Defesa-central do Southampton está recuperado da lesão contraída quarta-feira. José Fonte treinou sem limitações no dia da chegada de Rafa e Vieirinha e é opção do seleccionador para o particular com a Noruega.

A+ / A-

A Selecção Nacional regressou ao trabalho, na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Futebol, com mais uma sessão de treino ministrada por Fernando Santos.

O grupo de atletas à disposição do seleccionador nacional aumentou, hoje, com a chegada de Rafa Silva e Vieirinha.

O defesa-central José Fonte, que na quarta-feira contraiu um traumatismo no tornozelo, está totalmente recuperado da mazela e integrou o apronto sem quaisquer limitações.

Desta forma, o jogador do Southampton deverá ter lugar reservado no eixo da defesa da equipa das quinas na partida de preparação frente à Noruega, no domingo. O parceiro será Ricardo Carvalho.

A Selecção volta a treinar amanhã, a partir das 10h30, com os primeiros 15 minutos da sessão abertos à comunicação. Mais tarde, pelo meio-dia, surgirá a antevisão de Fernando Santos ao jogo de preparação com a Noruega, em conferência de imprensa.

“Turcos” Nani e Bruno Alves chegam segunda-feira

Os jogadores do Fenerbahçe, entretanto, chegarão a Oeiras na segunda-feira, integrando o treino vespertino da Selecção.

Nani e Bruno Alves perderam ontem a final da Taça da Turquia, frente ao Galatasaray, encerrando a temporada ao nível clubístico.

A partir desse dia, ficarão apenas a faltar os “madrilenos” Cristiano Ronaldo e Pepe, que amanhã disputam a final da Liga dos Campeões.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+