Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Carvalhal e o seu Sheffield. "Se estão felizes, posso ficar aqui dez anos"

27 mai, 2016 - 14:34

Equipa do treinador português defronta, no sábado, o Hull City na final do "play-off"’ de subida à Premier League.

A+ / A-

Carlos Carvalhal revela que renovou por mais três épocas com o Sheffield Wednesday, da 'Championship'.

A duração do contrato não foi dada a conhecer, quando o clube anunciou a nova ligação do treinador português, em Abril, mas Carvalhal confirma, agora, que assinou por mais três temporadas.

"Assinei por três anos. Não queria assinar por tanto tempo, queria um ano, mas o presidente insistiu. Acontece. Estou feliz também porque as pessoas à minha volta estão contentes com o meu trabalho. Se assim é, posso ficar aqui dez anos", disse Carvalhal, que está perto de promover o Sheffield ao escalão maior.

Para chegar à Premier League, a equipa do técnico luso defronta, no sábado, o Hull City na final do "play-off" de subida. A confirmar-se, Carlos Carvalhal e os seus adjuntos fariam regressar o Sheffield ao escalão máximo após 16 anos de ausência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+