Tempo
|
A+ / A-

Pescador de Vila do Conde morre afogado ao largo de Leixões

27 mai, 2016 - 13:52

Os colegas do pescador, de 53 anos, tentaram resgatá-lo mas sem sucesso. O incidente deu-se cerca das 2h30.

A+ / A-

Um pescador de 53 anos, de Vila do Conde, morreu hoje de madrugada na sequência de uma queda de um barco que se encontrava próximo do porto de Leixões, Matosinhos.

Em declarações à Lusa, o comandante da capitania do Porto de Leixões, Teixeira Pereira, disse que o homem recolhia o material de pesca quando caiu à água.

Os outros tripulantes da embarcação, registada na Póvoa de Varzim, tentaram ajudar, lançando bóias e cabos para o puxar, mas não conseguiram evitar a morte do companheiro.

Para o local deslocou-se também uma patrulha da Marinha com um enfermeiro a bordo que tentou reanimar o pescador, mas sem sucesso.

O acidente ocorreu cerca das 2h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui
    27 mai, 2016 Porto 14:11
    Usava colete?

Destaques V+