Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Simeone não quer só jogar a final. Porque "ganhar é supremo"

27 mai, 2016 - 12:20

Real e At. Madrid (re)encontram-se este sábado na final da Liga dos Campeões, dois anos depois de os 'merengues' terem levado a melhor em Lisboa.

A+ / A-

Depois da derrota, também diante do Real Madrid, na final de Lisboa, Diego Simeone quer (muito) que a história de Milão seja diferente.

O treinador do At. Madrid fez esta sexta-feira a antevisão da final da 'Champions' com os 'merengues', este sábado, em San Siro.

"Temos uma grande ilusão e paixão por vencer desde o primeiro dia, depois da final de Lisboa. Jogar uma final é fantástico, ganhar é supremo. O melhor deste grupo é que insiste, trabalha, reinventa-se e não muda o sistema, a estrutura e o compromisso", adiantou o argentino.

"A continuidade dos êxitos desportivos posiciona-nos entre as melhores equipas da Europa. Há muito poucas equipas melhores que o Atlético de Madrid, mas o Bayern, Barcelona e Real Madrid são os melhores do Mundo. Custou-nos, mas eliminámos essas equipas", acrescentou, em Milão.

Nestas declarações, na véspera do jogo decisivo, Simeone elogiou ainda o treinador adversário.

"Zidane fez um trabalho fantástico. Não se deixou levar por situações anteriores complicadas que o clube teve e isso posiciona-o num posto importante como treinador", considerou o treinador dos 'colchoneros'.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+