Tempo
|
A+ / A-

Fernando Santos

"André Silva estava no lote inicial"

27 mai, 2016 - 09:25

Seleccionador nacional, ao Porto Canal, foi confrontado com a ausência do avançado portista dos '23 para o Euro 2016.

A+ / A-

O seleccionador nacional, Fernando Santos, revelou, em declarações ao Porto Canal, que André Silva estava no lote inicial de escolhas para o Euro-2016.

"O André Silva é um dos jogadores que faziam parte do lote inicial que foi observado ao vivo nos últimos meses. Teve um período menos bom, quando voltou foi seguido com muita regularidade, principalmente nesta fase final. Fui ao Porto ver o jogo com o Sporting, mas ele não jogou, e e era importante vê-lo num jogo de grau de dificuldade mais elevado. Não é uma crítica a ele. Jogando com regularidade, podia trazê-lo", explicou Santos.

O atacante esteve em destaque na final da Taça de Portugal, ao marcar os dois golos do FC Porto frente ao Sporting de Braga, mas o treinador nacional diz que "o que serviu de base foi o que estava para trás".

Nestas declarações ao Porto Canal, Fernando santos explicou ainda que só leva ao Euro um avançado de raiz porque a sua aposta em França passará por um modelo com um ataque móvel.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antero Ferreira
    27 mai, 2016 Porto 11:13
    E o Eder o que é??? defesa??? que resposta da treta, já parece o ultimo selecionador...
  • Rui
    27 mai, 2016 Porto 09:52
    Esta desculpa do seleccionador é tão estupida que até mete nojo!

Destaques V+