Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Brasil

Jogadores de Paulo Bento apupados no aeroporto

26 mai, 2016 - 21:30

Goleada sofrida pelo Cruzeiro, em Santa Cruz, motiva ira dos adeptos da "raposa". Antigo seleccionador nacional não foi visado.

A+ / A-

A carreira de Paulo Bento ao leme do Cruzeiro não está a começar nada bem. O treinador português, ex-seleccionador nacional, chegou há uma semana a Belo Horizonte e já vive um clima adverso, ainda que o alvo principal sejam os jogadores.

No regresso a casa, após a goleada sofrida no terreno do Santa Cruz (4-1), para a terceira jornada do Brasileirão, a comitiva da “raposa” sofreu forte contestação por parte dos adeptos.

Cerca de uma dezena de adeptos fez questão de mostrar o seu descontentamento aos jogadores e também ao vice-presidente para o futebol, no aeroporto de Belo Horizonte.

O nome de Paulo Bento, porém, não foi invocado pelos adeptos do “azulão”, de acordo com relatos dos jornalistas brasileiros presentes no local.

O ambiente, no entanto, só acalmou depois de a polícia ter feito um cordão de segurança junto do autocarro do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jose José
    26 mai, 2016 Porto 22:59
    É um bom treinador tem coragem para ir para aquele pais mas penso que merecia melhor.. Depois de Sporting e da selecção é um passo atras. Mas boa sorte tem tranquilidade. :-P

Destaques V+