Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turquia

Tudo perdido. Depois do campeonato, Fenerbahçe deixa escapar a taça

26 mai, 2016 - 21:16

Equipa comandada por Vítor Pereira foi derrotada pelo Galatasaray, na final de hoje. Nani foi expulso depois do encontro, por protestos com a arbitragem.

A+ / A-

O Galatasaray conquistou a Taça da Turquia, esta quinta-feira, ao bater o Fenerbahçe (1-0), na final.

O único golo da partida foi apontado pelo internacional alemão Lukas Podolski, aos 30' da primeira metade.

Depois de ter decepcionado no campeonato, perdido para o Besiktas, a equipa comandada por Vítor Pereira perde igualmente o "caneco" da Taça.

Do lote de portugueses que fazem parte do plantel do Fenerbahçe, só Nani foi titular. Bruno Alves e Raúl Meireles nem no banco se sentaram.

No onze da equipa que esta temporada recebeu um investimento de capital brutal, o que lhe permitiu reforçar-se com Robin Van Persie, por exemplo, nomes como Fabiano Freitas ou Abdoulaye Ba (emprestados pelo FC Porto) e Souza (ex-FC Porto) surgiram nas opções iniciais de Vítor Pereira.

No final da partida, Nani foi expulso, por protestos com a equipa de arbitragem.

Lazar Markovic, ex-avançado do Benfica, foi suplente utilizado. Diego, outro antigo atleta dos dragões, não saiu do banco.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • F.BATISTA
    28 mai, 2016 gaia 17:26
    BOA SORTE. MAIS UM QUASE...QUASE. DOIS CAMPEONATOS SAÍDOS NA TALUDA.PARA O F.C.PORTO NUNCA MAIS.....
  • Antonio Rodrigues
    27 mai, 2016 Viseu 00:05
    Pois é Vítor, esqueceste de levar Pedro Proença...

Destaques V+