Tempo
|
A+ / A-

Jovem morre afogado no rio Vez quando pescava com o pai

26 mai, 2016 - 20:14

Bombeiros estão a realizar operações de resgate ao corpo ao jovem de 21 anos.

A+ / A-

Um jovem de 21 anos morreu esta quinta-feira no rio Vez, em Arcos de Valdevez, "quando se encontrava a pescar com o pai", disse à agência Lusa o comandante dos bombeiros locais.

De acordo com o comandante dos Bombeiros de Arcos de Valdevez, Filipe Guimarães, o acidente ocorreu cerca das 18h23, junto à ponte de Santar, na União das Freguesias de Guilhadeses e Santar, "estando em curso as operações de resgate ao corpo".

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que "o jovem se encontrava a pescar com o pai, na ponte de Santar, e que se terá lançado ao rio para apanhar um peixe, acabando por lá ficar".

A mesma fonte adiantou que "o INEM fez deslocar para o local uma equipa de psicólogos para apoiar o pai do jovem".

Ao local compareceram duas ambulâncias e cinco homens da corporação local, a Viatura de Emergência Médica (VMER), e de Suporte Imediato de Vida (SIV).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 27 mai, 2016 15:28
    a Morte não quer culpas. seria o destino deste jovem.não existem palavras para quem perde um familiar muito querido.muita força Pais. ele vai para o céu e vai pedir a Deus por voçês.Meus pesamês.
  • ana
    26 mai, 2016 lisboa 21:12
    Que descanse em paz, ás vezes são atitudes impensáveis, um impulso irreflectido para acontecer uma tristeza destas, uma morte estúpida de um jovem no auge da sua juventude. Muita força aos pais.

Destaques V+