Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio destrói armazém de pneus no Algarve

26 mai, 2016 - 20:03

Alerta foi dado às 17h30. Não há registo de feridos.

A+ / A-

O incêndio que consumiu esta quinta-feira um armazém de pneus no concelho de Silves está "extinto e em fase de rescaldo", disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro.

O fogo no armazém de pneus deflagrou cerca das 17h30 e os bombeiros deram-no como extinto às 21h05, dando início à fase de rescaldo, que ainda mantém no local um dispositivo composto por 41 operacionais, entre elementos de quatro corporações de bombeiros do Algarve e da GNR, precisou a mesma fonte.

Estes operacionais contam com o apoio de 17 veículos, nos quais se incluem máquinas retroescavadoras que estão a ajudar os bombeiros nos trabalhos de rescaldo, "fazendo a remoção do material ardido" para evitar reacendimentos, acrescentou.

Nas operações de combate ao fogo, que demoraram mais de quatro horas, estiveram envolvidos elementos das corporações de Bombeiros de São Bartolomeu de Messines, Silves, Albufeira e Loulé, segundo informações avançadas pelo CDOS.

O Comando Distrital também afastou, durante a fase de combate ao fogo, a existência de problemas no local devido aos fumos causados pelo incêndio, também porque o armazém encontra-se localizado numa zona isolada e afastada de residências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • COUTO MACHADO
    26 mai, 2016 PORTO 23:55
    COMO É POSSÍVEL AS TELEVISÕES QUE TEMOS, DIZEREM QUE INCÊNDIO DESTRUIU UMA " FÁBRICA " DE PNEUS, QUANDO SE TRATA DE UM ARMAZÉM DE PNEUS..É IMPOSSÍVEL TAMANHA IMBECILIDADE DOS LOCUTEIROS E LOCUTEIRAS.....

Destaques V+