Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Probabilidades "maiores que 90%". Felipe às portas do Dragão

26 mai, 2016 - 19:37

Defesa-central de 27 anos do Corinthians remete mais esclarecimentos para o pai mas não consegue mais esconder que tem pé e meio no FC Porto.

A+ / A-

Felipe admitiu, pela primeira vez, que poderá estar muito perto de rumar ao FC Porto, apesar de não encerrar qualquer tipo de entendimento com os azuis e brancos.

O defesa-central do Corinthians, que há várias semanas está a ser colocado na rota do emblema da Invicta, revela que as probabilidades de rumar ao Dragão são “maiores que 90%”, mas deixa, de forma honesta, qualquer esclarecimento para o próprio pai.

“Não posso falar que vou sair porque não tenho nada de concreto, nada assinado. O meu foco é o Corinthians até à decisão final. O meu empresário passou-me poucas coisas e acompanho pelas coisas que saem na imprensa. Deixo isso para o meu pai, para a minha família, que está próxima de mim, para que eles possam resolver. Pode ser (que esteja apalavrado). Mas o meu pai sabe muito mais que eu”, afirmou o central de 27 anos, entrevistado pelo GloboEsporte.

Prestes a consumar-se, a transferência de Felipe deverá custar uma cifra a rondar os 7,5 milhões de euros aos cofres do FC Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • rosinda
    27 mai, 2016 palmela 01:06
    senhor bastos !Eu gosto da sua convidada fui ver ao facebook para ter a certeza .

Destaques V+