Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

Ausência de Fonte no dia da chegada de Danilo

26 mai, 2016 - 17:14

Defesa-central do Southampton lesionou-se no tornozelo. Mazela não é considerada grave. José Fonte não treinou por precaução.

A+ / A-

A Selecção Nacional regressou ao trabalho, esta quinta-feira, com mais uma sessão de treino ministrada por Fernando Santos na Cidade do Futebol.

No dia em que Danilo Pereira, médio do FC Porto, foi integrado nos trabalhos da equipa das quinas, após alguns dias de férias que se seguiram à final da Taça de Portugal, a grande novidade passou por José Fonte.

O defesa-central do Southampton contraiu ontem um traumatismo no tornozelo e não treinou, por precaução. A mazela, ainda que não inspire cuidados de maior, deixa o experiente defensor em dúvida para o particular frente à Noruega, no Dragão, no próximo domingo.

Rafa e Vieirinha esperados amanhã

Ao todo, Fernando Santos contou com 16 jogadores no apronto vespertino de hoje, num grupo que contabiliza o total de 17 elementos. Amanhã, já deverá acolher Rafa Silva e Vieirinha.

Desta forma, ficarão apenas a faltar quatro elementos: Bruno Alves e Nani, hoje em acção na final da Taça da Turquia; e ainda Cristiano Ronaldo e Pepe, que disputarão, sábado, a final da Liga dos Campeões.

A Selecção Nacional volta a treinar amanhã, de novo na Cidade do Futebol. A sessão inicia-se às 17h00 e os primeiros 15 minutos serão abertos à comunicação social. Às 16h30, um jogador falará aos jornalistas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+