Tempo
|
A+ / A-

Mercado

Atenção, Benfica. Sporting entra na corrida por Santiago García

26 mai, 2016 - 16:05

O defesa argentino quer sair do Werder Bremen e tem dois concorrentes de peso em Portugal interessados no seu concurso.

A+ / A-

Santiago García poderá estar a caminho de Lisboa. Segundo o jornal alemão Bild, Benfica e Sporting estarão a tentar contratar o lateral.

A publicação explica que o jogador está descontente com a situação do clube, que terminou a época em 13º lugar, com 38 pontos, dois acima dos lugares de despromoção.

O contrato do argentino com o Werder Bremen é válido por mais um ano. No entanto, dada a insatisfação do jogador, a saída aparece como o cenário mais provável.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Alves
    27 mai, 2016 Setúbal 00:46
    Pelos vistos, tudo mexe com a lagartagem...pensam ou sonham com um jogador da bola, a partir daqui mais ninguém pode manifestar interesse por esse jogador. quem tem unhas é que toca viola!!! Este jogador, se estiver nos planos do do SLB só tem que o contratar, se tiver possibilidades disso!!! Quem vier atrás que feche a porta... se a concorrência não tiver, que havemos de fazer?
  • Eu
    26 mai, 2016 V. Castelo 20:58
    É só comentários de palhaços!
  • Luis
    26 mai, 2016 Beja 19:22
    Atenção Benfica? LOL RR a ser clubista?
  • Jaime Menezes
    26 mai, 2016 Paço de Arcos 17:49
    Atenção Benfica, alerta Benfica, cuidado que há concorrente para o jogador X e, ainda por cima, o competidor é o nosso «inimigo nº1» o Sporting. Perderam o pudor, a sensatez, os limites do ridículo, afectados até à medula pela benfiquite hiperaguda. Isto passou-se na Renascença e, aparentemente, a sua autoria é de um seu jornalista. Isto merece o beneplácito da estação, o amén da Igreja Católica?

Destaques V+