Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória

“Rafa? Há muitos jogadores de qualidade no futebol português”

26 mai, 2016 - 13:18

O treinador do Benfica não quer responder a questões relacionadas com jogadores de outros clubes.

A+ / A-

Numa visita solidária ao Hospital D. Estefânia, em Lisboa, Rui Vitória não quis falar acerca de uma eventual contratação de Rafa. “Não quero responder. Há muitos jogadores de qualidade no futebol português, mas não é nosso jogador.”

Sobre a renovação de Júlio César, o treinador não se mostrou surpreendido, uma vez que “já estava feita, faltava tirar a fotografia e assinar.”

Rui Vitória deixa ainda elogios aos jogadores e equipa técnica da selecção nacional, que acredita ter condições para fazer uma boa prestação no Europeu. O treinador do Benfica acredita numa “excelente equipa técnica”, que contará com “um ambiente favorável num país com muita gente a apoiar-nos.” O técnico encarnado espera que “seja um bom Europeu da nossa parte”.

A presença de Renato Sanches e de Eliseu na equipa de Fernando Santos também merecem comentário do treinador, que acredita que os dois jogadores “estarão à disposição do seleccionador para o que entender e darão conta do recado.”

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+