Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Drulovic desiludido com a prestação portista

27 mai, 2016 - 13:15

Antigo jogador dos dragões “esperava muito mais” dos azuis e brancos, na época que termina.

A+ / A-

Ljubinko Drulovic não esperava um FC Porto tão pouco competitivo. O antigo extremo dos dragões considera que existiram alguns factores que prejudicaram a época dos azuis e brancos, como a “mudança de treinadores”, mas admite que “esperava muito mais desta equipa".

"Principalmente porque nos dois anos anteriores não conseguiu ganhar o campeonato", enfatiza Drulovic, em entrevista a Bola Branca.

A continuidade de Peseiro é uma dúvida para Drulovic, que confia em Pinto da Costa, alguém que “conhece como ninguém o campeonato e o futebol português”.

Drulovic adverte, porém, que, se o FC Porto quiser ganhar o campeonato, “tem de melhorar muito no futuro”. Ou seja: "Tentar ser melhor do que o Benfica e o Sporting”.

André Silva "pode ser referência"

Sobre André Silva, o sérvio diz que o facto de ter marcado dois golos na final da Taça de Portugal pode servir como “uma motivação extra para continuar a evoluir".

"Drulo" afirma mesmo que o jovem ponta-de-lança de apenas 20 anos tem no sangue o ADN para poder entrar para a história do emblema portista.

"Pode tornar-se uma referência no futuro para a equipa do FC Porto", remata.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+