Tempo
|
A+ / A-

UEFA

Sporting mais representado no melhor onze da Liga

25 mai, 2016 - 14:59

Além do melhor onze, a UEFA elegeu ainda o conjunto revelação do nosso campeonato mas, 'aqui', o Benfica já é o emblema mais representado com Ederson, Lindelof e Renato.

A+ / A-

A UEFA elegeu o melhor onze da Liga portuguesa, com destaque para o Sporting, que conta com mais jogadores na lista do que o campeão Benfica.

Os leões têm quatro elementos. Três são do clube da Luz, outros três do FC Porto e um do Sp. Braga.

Onze da Liga portuguesa para a UEFA:

Rui Patrício (Sporting); Maxi Pereira (FC Porto), Jardel (Benfica) e Miguel Layún (FC Porto); Danilo Pereira (FC Porto), Adrien Silva (Sporting), João Mário (Sporting), Rafa Silva (Sp. Braga) e Gaitán (Benfica); Jonas (Benfica) e Slimani (Sporting).

Além do melhor onze, a UEFA elegeu ainda o conjunto revelação do campeonato mas, 'aqui', o Benfica já é o emblema mais representado com as presenças de Ederson, Victor Lindelof e Renato Sanches:

Ederson (Benfica); Lindelof (Benfica), Rúben Semedo (Sporting), Ricardo Ferreira (Sp. Braga) e Hugo Basto (Arouca); Renato (Benfica), Octávio (V. Guimarães) e André Horta (V. Setúbal); Leo Bonatini (Estoril), Iuri Medeiros (Moreirense) e Diogo Jota (P. Ferreira).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jasantos
    25 mai, 2016 Cantanhede 15:18
    Acho muito estranho este artigo ainda não ter nenhum comentário de uns adeptos que ....enfim Viva o Sporting Clube de Portugal.

Destaques V+