Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grupo entrou em casa de homem e esfaqueou-o até à morte

25 mai, 2016 - 13:52

Seis homens entraram na casa da vítima, no concelho de Odemira, e mataram-na.

A+ / A-

Um homem, de 40 anos, morreu esta quarta-feira de madrugada esfaqueado, após seis homens terem entrado na casa onde estava, em Brunheiras, no concelho de Odemira, Beja, disse à agência Lusa fonte da GNR.

O homicídio ocorreu cerca das 4h20, após os seis homens terem entrado na casa, onde a vítima foi esfaqueada, indicou a fonte, referindo que um outro homem que também estava no local sofreu ferimentos ligeiros.

Segundo a mesma fonte, as autoridades desconhecem para já os motivos e as circunstâncias do homicídio e o ferido, que "é uma importante testemunha", vai prestar declarações à Polícia Judiciária (PJ) de Setúbal, que está a investigar o caso.

Após o crime, ocorrido numa casa em Brunheiras, perto de Vila Nova de Milfontes, os seis homens fugiram na direcção de Sines, no distrito de Setúbal, indicou a fonte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+