Tempo
|
A+ / A-

Noticiado acordo entre Mourinho e Man United

25 mai, 2016 - 01:58

Anúncio oficial deve acontecer dentro em breve. Português considerado o treinador ideal para levar os "red devils" de volta aos tempos de glória.

A+ / A-

O treinador português José Mourinho já chegou a acordo com o Manchester United, avança a estação britânica Sky TV.

O anúncio oficial da contratação do “Special One” para liderar os “red devils” pode acontecer dentro em breve.

Mourinho deverá vai assinar por três temporadas com o Manchester United e receber cerca de 15 milhões de euros por temporada.

Por acertar estão apenas pormenores contratuais relacionados com direitos de imagem, indica a Sky TV.

Campeão pelo FC Porto, Chelsea, Inter de Milão e Real Madrid, José Mourinho vai substituir o holandês Louis van Gaal, que foi despedido esta semana depois de duas temporadas sem ganhar o campeonato inglês.

O treinador português, de 53 anos, estava sem trabalhar desde Dezembro, quando foi demitido do comando técnico do Chelsea, sete meses depois de ter sido campeão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luís Cunha
    25 mai, 2016 Loulé 09:45
    Quem diria que este SENHOR chegaria onde chegou, sendo considerado um dos melhores treinadores do MUNDO,treinando COLOSSOS do futebol MUNDIAL como: F.C.do Porto, Chelsea Inter de Milão, Real Madrid e agora MU,, tendo em consideração que iniciou a sua carreira como treinador em clubes HUMILDES como o benfica e o União de Leira !?!?!? PARABÉNS ...SENHOR JOSÉ MOURINHO !!!!

Destaques V+