Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Homem abatido a tiro em São João da Talha

25 mai, 2016 - 01:05

Os suspeitos fugiram num carro que abandonaram em Casal de Cambra.

A+ / A-

Um homem com cerca de 28 anos foi esta terça-feira assassinado a tiro em São João da Talha, no concelho de Loures. De acordo com fonte da PSP, os suspeitos estão em fuga.

Segundo a polícia, o alerta foi dado cerca das 18h30 e o óbito do homem foi "confirmado no local", onde esteve o INEM, a PSP de São João da Talha e a Polícia Judiciária.

Os suspeitos "fugiram num carro que abandonaram em Casal de Cambra, em Sintra, e que incendiaram".

Os suspeitos estão em fuga, disse a PSP, acrescentando que o caso foi entregue à Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Orabem!
    25 mai, 2016 dequalquerlado 10:40
    Este país está ficando como o brasil. São assassinos por todos os cantos. Matam por tudo e por nada. Já não basta os políticos, os corruptos, o domínio e a subjugação aos estrangeiros, a pobreza e a miséria, ainda tem estes assassinos a matarem quase todos os dias?! Onde é que isto vai parar?! Cada vez mais escola. Não sei se é para formar burros e bestas ou se é para ficarem mais inteligentes? Cada vez menos trabalhos, cada vez mais precariedade, cada vez mais sem democracia, pois, se este país está subjugado aos estrangeiros e as pessoas estão cada vez mais pobres e sem dinheiro e trabalho, de maneira nenhuma se isto é viver em democracia. Se é porque se pode falar, muitos se calam , ou aqueles que deveriam falar em defesa dos mais fracos, falam a favor do poder financeiro. Que raio de democracia é esta? Foi só um aparte. Isto precisava era da pena de morte. Eles tiram a vida mas depois vão para a cadeia comer e beber e por meia dúzia de anos, depois saem cá para fora pelo bom comportamento e ainda ão de passar pelos familiares com riso de gozo na boca, os outros é que vão para debaixo da terra. Cada vez mais sinto nojo de isto tudo...

Destaques V+