Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santana não descarta candidatura à Câmara de Lisboa, mas não tem "nada tratado"

24 mai, 2016 - 14:53

"Nunca se sabe o que a vida nos traz", afirmou o ex-autarca.

A+ / A-

O provedor da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), Pedro Santana Lopes, não descarta uma candidatura à Câmara de Lisboa em 2017, se alguém lhe "vier bater à porta", salientando, contudo, que não tem nada tratado nesse sentido.

"Nunca se sabe o que a vida nos traz", afirmou, quando questionado esta terça-feira acerca de uma eventual candidatura à presidência da Câmara de Lisboa nas próximas eleições autárquicas.

"Não tenho nada tratado nesse sentido, nem falado, nem planeado, nem projectado, nem tempo, com toda a franqueza, para pensar. Se alguém me vier bater à porta, logo farei a conversa que considerar adequada, que será igual provavelmente às conversas que fiz noutras ocasiões sobre matérias idênticas", disse, à margem da apresentação do relatório de contas da SCML.

Santana Lopes, que já foi presidente do município pelo PSD, sublinhou ainda que já antes das últimas eleições autárquicas, em 2013, o seu nome foi falado como um provável candidato à Câmara de Lisboa, o que não se concretizou.

"Se eu fizer aquilo que está nos meus planos, neste momento - este é o 5.º relatório de contas [da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa] que apresento -, espero neste mandato ainda apresentar o 8º. Tenho mandato até 2019", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Gonçalves
    24 mai, 2016 Almada 18:25
    " Vou andando por aí " Pensei que já estivesse nas Galápagos a fazer companhia ás iguanas !
  • Azedo
    24 mai, 2016 cascais 18:17
    Depois de ter destruído a Feira Popular agora talvez venda o Marquês....visto que é sportinguista e está farto de ver o leão de vermelho Eu até gostava dele...mas não posso perdoar a feira.....

Destaques V+