Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Éder espera apoio massivo dos emigrantes em França

23 mai, 2016 - 15:25

O ponta-de-lança jogou no Lille, esta temporada, e recebeu várias mensagens de apoio. O ex-Braga vibrou com a conquista da Taça de Portugal.

A+ / A-

Éder tem a certeza que não faltará apoio à selecção nacional no Europeu, em França. O avançado, que esteve no Lille esta temporada, acredita que a comitiva portuguesa será "muito bem recebida e apoiada". "Houve muitos portugueses que me abordaram nesse sentido", contou o jogador, esta segunda-feira, em Lisboa, num evento da Nike.

Além desse apoio, Éder explica que tem confiança reforçada pelo trabalho que realizou no país que vai receber a prova, nos últimos cinco meses. "Correu bem em França e de certeza que vai continuar a correr muito bem", deseja.

O antigo avançado do Sporting de Braga referiu, ainda, que ficou "contente" com a vitória do clube no Jamor. "É muito importante para o clube", reconhece.

Éder é o único ponta-de-lança de raiz nos 23 convocados de Fernando Santos para a fase final do Europeu. A preparação da selecção nacional iniciou-se esta segunda-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • LUIS SANTOS
    23 mai, 2016 COIMBRA 16:00
    com todo o respeito por Eder como homem, a sua convocaçao é no minimo um atentado à inteligencia dos adeptos. Mais valia por o Pepe na area a cabecear.Um jogador que nao tem qualidades para jogar num braga, se calhar num moreirense e vai à seleçao??? tem que se explicar a fernando santos o sentido duma seleçao, ou seja, uma seleçao nacional é a seleçao dos melhores 23 jogadores que existem em Portugal. dá-me a sensaçao que a seleçao de jogadores nao seguiu esse criterio...

Destaques V+