Tempo
|
A+ / A-

Combustíveis. Abastecer o depósito está mais caro

23 mai, 2016 - 07:52

O gasóleo deve aumentar dois cêntimos e meio e a gasolina dois cêntimos.

A+ / A-

A partir desta segunda-feira, os combustíveis estão mais caros. O gasóleo deve aumentar dois cêntimos e meio e a gasolina dois cêntimos.

O preço não pára de subir desde Janeiro e já atingiu os valores do Verão passado.

O preço médio de referência do litro de gasolina está actualmente nos 1,445 euros. Já o gasóleo vale 1,176 euros por litro, segundo dados da Direcção Geral de Energia e Geologia (DGEG).

Portugal surge em quinto lugar no ranking dos preços ao consumidor da gasolina 95, incluindo impostos, elaborado semanalmente pela Comissão Europeia. Uma lista liderada pela Holanda, Itália, Suécia e Dinamarca. Já no gasóleo, Portugal ocupa a sétima posição entre os 28 países do espaço comunitário.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    23 mai, 2016 21:37
    A sério? Não acredito, então o Kostov não disse que ia baixar o ISP?! Palavra dada é palavra honrada. AH, AH,AH;!
  • Alberto
    23 mai, 2016 Funchal 11:01
    Não esperem pela revisão do Imposto. O Governo emigrou e o catavento de Belém está a preparar-se para ir ao Preço Certo da RTP.

Destaques V+