Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Peseiro. “A vitória é o único caminho"

21 mai, 2016 - 18:37

FC Porto e Sp. Braga jogam final da Taça de Portugal este domingo a partir das 17h15.

A+ / A-
Peseiro. “A vitória é o único caminho"
Peseiro. “A vitória é o único caminho"

O treinador dos dragões lembra que o FC Porto “é uma equipa vencedora, com um património de troféus imenso” e que, por isso, a final da Taça de Portugal vai ser jogada “com responsabilidade e motivação” para vencer porque “a vitória é o único caminho”.

José Peseiro não vai “em cantigas de embalar” e recorda que a Taça de Portugal “tem tanto valor como todas as outras”. O técnico aproveita para lembrar que outros “andaram três anos consecutivos a ganhar Taças da Liga e cumpriram objectivos e foram épocas conseguidas”.

Peseiro mostra-se confiante porque “desde que cheguei, este é o melhor momento do FC Porto”.

Já sobre o Sp. Braga, Peseiro espera um adversário “com qualidade, uma boa equipa e um bom treinador e que tem o objectivo de vencer um troféu importante.”

FC Porto e Sp. Braga jogam final da Taça de Portugal, no estádio do Jamor, este domingo a partir das 17h15.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+