Tempo
|
A+ / A-

Renato Sanches e mais 22 convocados para o Euro 2016

17 mai, 2016 - 20:29

Médio benfiquista Renato Sanches faz parte dos eleitos de Fernando Santos. Bernardo Silva fica de fora.

A+ / A-

O seleccionador nacional Fernando Santos anunciou esta terça-feira a lista completa dos 23 jogadores que vão ao Europeu de Futebol de França.

Destaque para a chamada do médio encarnado Renato Sanches, o mais novo de sempre a representar a Selecção Nacional numa fase final de um campeonato da Europa e para as ausências de Bernardo Silva e Tiago.

"Custa-nos não convocar alguns jogadores, mas temos de estar afinados em França. É uma prova muito rápida e toda a gente tem de estar bem. Nas convocatórias, ninguém terá absoluta razão", disse o seleccionador Fernando Santos, na conferência de impresa de apresentação dos eleitos para o Campeonato da Europa.


Lista dos 23 convocados para o Euro 2016

Guarda-redes: Rui Patrício, Eduardo e Anthony Lopes.

Defesas: Cédric Soares, Vieirinha, Eliseu, Raphael Guerreiro, Ricardo Carvalho, Pepe, Bruno Alves e José Fonte

Médios: William Carvalho, Danilo Pereira, João Moutinho, Adrien Silva, João Mário, André Gomes e Renato Sanches

Avançados: Cristiano Ronaldo, Nani, Rafa Silva, Ricardo Quaresma e Éder

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Freire
    18 mai, 2016 Povoa Santa Iria 17:00
    Meus amigos do titulo da noticia é muito mau. Lembrem-se que nos 22 jogadores que se referem está uma pessoa que já ganhou algumas botas de ouro. TRISTES
  • Rita G Câmara
    18 mai, 2016 Lisboa 15:30
    Que título tão infeliz e tão injusto.... É o Renato Sanchez e os outros jogadores.....
  • Zita
    18 mai, 2016 Lisboa 07:53
    Haja quem entenda alguns portugueses, felizmente só alguns, mas que têm direito de antena. No Mundial do Brasil quando fomos eliminados, logo correram a dizer que não deveríamos ter selecionado jogadores lesionados que foi uma vergonha, deixaram cá jogadores que teriam feito melhor figura, insistindo em levar quem não estava em condições de poder ajudar, agora que aparece um treinador a selecionar só quem está bem ou tem franca possibilidade de se recuperar fisicamente vêm estas aventesmas que não têm outro nome dizer que deixa de fora Bernardo Silva e Tiago convoca Renato Sanches, fez ele muito bem. Espero que seja bem sucedido, para felicidade de todos nós. Força Portugal!
  • FCP-o maior
    17 mai, 2016 LX 22:45
    Boa, para que todos tomem nota: o clube campeão Português, é o clube que mais jogadores dá à selecção Portuguesa. HIiiiiiiii, grande clube o clube do povo.SLB = a seremos leões brevemente.

Destaques V+