Tempo
|
A+ / A-

Slimani de saída do Sporting?

16 mai, 2016 - 10:19

No final do jogo de Braga, o avançado argelino entregou a camisola aos adeptos, num gesto que pareceu ser de despedida.

A+ / A-

Marcador de um dos golos do Sporting na vitória em Braga, este domingo, Islam Slimani poderá estar de saída do Sporting.

A cláusula de rescisão do jogador está avaliada em 30 milhões de euros e alguns clubes ingleses, nomeadamente Leicester e Tottenham, já manifestaram interesse em contar com o avançado, na próxima época.

O argelino fez uma temporada fantástica, tendo apontado 27 golos na Liga Portuguesa. Ontem, após a vitória em Braga, o jogador entregou a camisola aos adeptos, num gesto que pareceu ser de despedida. O Sporting ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Rui Ribeiro
    17 mai, 2016 Feira 17:59
    Quando não se tem nada para fazer, tentam escrever alguma coisa, nem que sejam parvoices. É natural, é normal, é humano!!(?)
  • Rui
    16 mai, 2016 Lisboa 12:09
    Já agora, quais os números do euro milhões?
  • Carlos Costa
    16 mai, 2016 Santarem 11:34
    Quando não se ganha nada,todos querem debandar,à procura de clube melhor,onde possam ganhar alguma coisa. É natural, é normal, é humano!!!
  • Lagarto Pintado
    16 mai, 2016 Alvaláxia 10:57
    Aquilo vai ser uma razia, os melhores sairão todos porque o clube está mais do que falido. Como isso não chega, até o JJ rumará ao dragão por 10 milhões a equipa ficará nas mãos do "Não sejas Inácio" o próximo treinador. O Otávio Malvado, esse levará um pontapé no olho do kuh. Até o "Brutinho" não sei se continuará a ser o presidente..., aguardemos!

Destaques V+