Tempo
|
A+ / A-

Peregrinos atropelados a caminho de Fátima

06 mai, 2016 - 17:06

Acidente aconteceu na zona de Albergaria-a-Velha. Duas mulheres sofreram ferimentos de média gravidade.

A+ / A-

Duas peregrinas que iam a caminho de Fátima foram atropeladas e outra ficou em estado de choque. O acidente aconteceu esta sexta-feira, no IC2, em Albergaria-a-Velha.

Duas mulheres sofreram ferimentos de média gravidade quando foram colhidas numa rotunda, pelas 15h00, disse à Renascença Paulo Bandeira, adjunto dos bombeiros de Albergaria-a-Velha.

As peregrinas foram transportadas para o Hospital de Aveiro para tratamento médico.

Uma terceira peregrina teve de receber assistência por ter ficado em estado de choque.

As primeiras informações davam contam do atropelamento de três peregrinos.

Ao local, acorreram os Bombeiros de Albergaria-a-Velha, com duas ambulâncias e quatro homens, e a ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), do Hospital de Águeda, além da GNR.

[notícia actualizada às 18h31]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pinto
    07 mai, 2016 Custoias 01:57
    Temos polícias para tudo menos para patrulharem as ruas por onde passam os peregrinos. Sabendo que hoje a estrada é uma selva onde ninguém respeita ninguém era necessário refrear alguns condutores que se julgam donos das estradas,

Destaques V+