Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Português residente em Macau suspeito de abusar dos filhos

06 mai, 2016 - 16:45

O homem, detido na quinta-feira, é suspeito de abuso sexual dos filhos menores.

A+ / A-

O Ministério Público de Macau informou esta sexta-feira que um português residente no território foi detido por suspeita de pedofilia e ficou em prisão preventiva depois de ouvido pelo juiz.

O homem, detido na quinta-feira, é suspeito de abuso sexual dos filhos menores, segundo um comunicado do Ministério Público.

A mesma nota acrescenta que o juiz de instrução criminal optou pela prisão preventiva dada “a gravidade do caso” e seguindo a “sugestão” do procurador titular do processo.

“O processo foi devolvido ao Ministério Público para mais investigação criminal”, lê-se ainda no texto, que não dá mais pormenores.

Segundo a imprensa de Macau, que avançou a notícia da detenção, o homem, que não vivia com a mãe dos filhos, a sua ex-mulher, tem cerca de 40 anos e negou os crimes quando foi detido pela Polícia Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+