Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Casillas

"A Taça de Portugal é o nosso objectivo"

05 mai, 2016 - 10:49

O guarda-redes espanhol do FC Porto utilizou a sua página do Facebook para revelar que o plantel portista está já a pensar na final do Jamor. Iker Casillas aproveita para dar os parabéns ao Real Madrid.

A+ / A-

Iker Casillas aproveitou a viagem de casa para o Olival, para fazer um video, onde falou aos seguidores de diversos temas, com destaque para o objectivo dos dragões na conquista da Taça de Portugal, prova que não terá o espanhol na baliza. Recorde-se que José Peseiro já revelou que será Helton o titular do jogo com o Sporting de Braga, agendado para o dia 22 de Maio.

"Já estamos a pensar na final da Taça de Portugal. Esse é agora é o nosso objectivo da temporada. De todas as provas que disputámos esta a única que nos resta para conquistar. Para o FC Porto é uma final bonita, e uma final que temos de estar à altura para conseguir o troféu".

Iker Casillas falou ainda do clássico com o Sporting, mostrando-se resignado com a derrota frente aos leões.

"Começo a semana com alguma tristeza já que perdemos em casa com o Sporting por 3-1. Já não tínhamos hipóteses de lutar pelo campeonato. E agora é disputa do título é será entre as duas equipas da capital portuguesa.

O guarda-redes espanhol não deixou ainda de felicitar o Real Madrid pela passagem à final da Liga dos Campeões que irá disputar com o Atlético de Madrid.

"Pela parte madridista que me toca, fico feliz por eles. Espero que consigam o mesmo êxito que tivemos à dois anos em Lisboa. Que a sorte esteja do nosso lado na final de Milão".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+