Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

A Caminho de França 2016

Ronaldo, Pepe e Tiago falham primeira semana do estágio

05 mai, 2016 - 09:36

Os finalistas da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo e Pepe, do Real Madrid, e Tiago, do Atlético de Madrid, falham a primeira semana de estágio de preparação da selecção portuguesa para o Europeu de futebol e, pelo menos, o primeiro jogo de preparação com a Noruega, no Dragão, marcado para 29 deste mês.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo, Pepe e Tiago só poderão apresentar-se na concentração da selecção nacional, no final do mês, por causa da presença na final da Liga dos Campeões, marcada para o dia 28, em Milão.

A partida decisiva da Champions joga-se, assim, duas semanas antes da estreia de Portugal no Europeu, marcada para o dia 14 de Junho, frente à Islândia, em Saint-Étienne.

Na meia-final frente ao City, que o Real venceu por 1-0, na noite de quarta-feira, Ronaldo ficou em branco num regresso aos relvados após 10 dias de paragem, devido a lesão na coxa direita.

CR7 esteve em campo 90 minutos e, após o jogo, mostrou surpresa face às dúvidas colocadas sobre a sua condição física. “Senti-me bem. Estive parado durante duas semanas. Havia pessoas que duvidavam da minha condição física e não sei porquê. Sabem que costumo recuperar rapidamente de lesões. Estou contente, mas cansado, porque há duas semanas que não jogava. Acho que não estive mal e ajudei a equipa”, declarou o craque português.

Antes da chegada à concentração da selecção nacional, Cristiano Ronaldo e Pepe, do Real Madrid, e Tiago, do Atlético, têm as duas derradeiras jornadas da Liga Espanhola e a final da Liga dos Campeões, uma reedição da final de Lisboa de 2014.
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Antonio Faustino.
    05 mai, 2016 luanda,Angola 11:07
    Escreva aqui o seu comentário...desejo,tdo força a selecção português
  • A Martins
    05 mai, 2016 Braga 10:15
    Mas já saíram as convocatórias, ou isso é apenas um pré-forma? Com este selecionador nunca se sabe.

Destaques V+