Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Desportivos a três cores

05 mai, 2016 - 09:20

Benfica, Sporting e FC Porto em destaque nas capas dos jornais

A+ / A-

No Record: "Pronto para assinar" - Renato Sanches está a par das negociações do Benfica com o Manchester United

Na Bola: "Rui Vitória ameaça Jorge Jesus" - Se vencer Marítimo e Nacional ultrapassa melhor série do antecessor no Benfica. Treinador dos encarnados soma 10 vitórias seguidas na Liga

No Jogo, destaque maior para a manchete da edição Norte: "América chama Casillas" - Liga dos Estados Unidos aumenta pressão para levar guarda-redes já em Julho. Jogo com o Boavista no fecho da Liga, poderá ser o último do espanhol pelo FC Porto

Ainda das capas dos desportivos:

Sporting - Extremo do Getafe, Wanderson quer vir já para os leões

FC Porto - Nápoles ataca Herrera

Arbitragem - Morreu Paulo Paraty, vítima de doença prolongada

Em Espanha, desataque natural para o triunfo do Real Madrid, 1-0 ao Manchester City, que deu apuramento para a final da Liga dos Campeões.

Real Madrid – Atlético Madrid a 28 de Maio em Milão.

Curiosa a manchete do catalão Sport, que não disfarça a rivalidade com os "merengues": “Cholistas, mas só por um dia, a 28 de Maio”, a alcunha do treinador do Atlético Madrid é “Cholo”, ou seja, é conhecido por Diego “Cholo” Simeone.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+