Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Real Madrid

Ronaldo e a lesão. "Esquecem-se que recupero rapidamente"

04 mai, 2016 - 22:34

Avançado do Real Madrid terminou jogo com o Manchester City naturalmente "cansado" mas feliz pelo cumprimento do objectivo de ajudar a apurar os "merengues" para a final da Champions.

A+ / A-

Cristiano Ronaldo sentiu-se "bem", esta quarta-feira, no regresso aos relvados após três jogos e 14 dias de ausência, devido a lesão. E não deixou de revelar alguma surpresa pelas dúvidas que muita crítica colocou sobre a sua plenitude física.

"Senti-me bem. Estive parado durante duas semanas e joguei hoje. Havia pessoas que duvidavam da minha condição física e não sei porquê. Esquecem-se que costumo recuperar rapidamente de lesões. Estou contente mas também cansado, claro, porque há duas semanas que não jogava. Acho que não estive mal e ajudei a equipa", atirou, por entre risos, o avançado internacional português, na "flash interview" que se seguiu à vitória do Real Madrid sobre o Manchester City e que apurou os "merengues" para a final da Liga dos Campeões.

"Controlámos o jogo. 1-0 foi um resultado curto mas estamos contentes. Estamos na final e estamos felizes por isso", assinalou o CR7, projectando ainda o dérbi com o Atlético de Madrid, na final da Champions.

"Será uma final dura. Não se sabe o que pode acontecer, será 50%-50% de possibilidades para cada lado. Vamos jogar com o Atlético de Madrid. Estou feliz por termos chegado a esta final, que será especial", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+